Itens Personalizados sob Demanda
Por se tratar de produtos produzidos especialmente sob demanda para o cliente mediante a sua escolha em nosso site, feita a compra, você cliente tem o prazo de até 12 horas para entrar com o pedido de eventual alteração ou com o cancelamento por desistência. Por isso, atente-se na escolha do tamanho pela tabela de medidas, cor, modelo, quantidade, digitação correta do endereço de entrega e contato. Se precisar de ajuda, nos contate para orientações.
Conferência do Pedido
Feito o pedido em nosso site, você receberá os dados do pedido por e-mail contendo endereço de entrega, contato, tamanho da camiseta, quantidade, cor e modelo. Após o recebimento, você tem o prazo de até 12 horas para revisar o seu pedido e caso precise mudar algo, enviar o pedido de alteração para o nosso SAC, antes que o pedido seja produzido.
Condições de Troca
A troca do item se qualifica exclusivamente em peças com defeitos de fabricação da própria camiseta: defeitos na costura ou avaria no tecido. As estampas e as camisetas podem apresentar leve variação nas tonalidades por conta da visualização em telas digitais e esse quesito não se qualifica como defeito.
Se o item se qualificar nos requisitos acima, você tem o prazo de 07 dias corridos contados a partir da data de recebimento para entrar com o pedido de troca entrando em contato com o nosso SAC e informando o número do pedido. Emitiremos e enviaremos para o seu e-mail o código da postagem reversa para que seja feito o envio do produto ao nosso centro de distribuição.
A análise e aprovação da troca é feita pelo setor de qualidade em até 10 dias após o recebimento. Sendo aprovado dentro dos requisitos e critérios para troca, enviaremos um novo item igual ao do seu pedido inicial. Caso o produto não apresente os defeitos referidos, o mesmo produto será reenviado ao cliente. Segue as condições para envio:
A RustySkull reserva-se no direito de recusar a troca quando o cliente não seguir os critérios acima.
Ficou alguma dúvida? Fale conosco pelo SAC.